quarta-feira, 24 de março de 2010

Encomende seu retrato digital



O blog Desenhos de Pessoas reúne os retratos que executo diretamente no computador. São obras que necessitam do mesmo esmero que um trabalho feito à mão e resultados semelhantes, pois os executo com uma caneta digital. Interessados podem encomendar trabalhos pelo e-mail leandrodoro8@hotmail.com. Para agilizar a encomenda, envie foto da pessoa que deseja que seja retratada. Também executo caricaturas. A forma de pagamento é via depósito bancário após envio do rascunho em baixa resolução. Efetuado o depósito, o retrato é finalizado e enviado nas condições acertadas. Os que optarem por adquirir retratos apenas via e-mail, sugiro impressão dos mesmos em gráfica expressa, em papel couchê com gramatura superior a 115 gramas e formato a3.

Aplicações
De posse do arquivo digital, é possível solicitar que o retrato ou os retratos sejam impressos ou aplicados em inúmeros objetos. Por exemplo, em uma gráfica expressa, é possível realizar as seguintes aplicações:

- Canecas
- Camisetas
- Banners de diversos tamanhos

Em meio digital, é possível converter os arquivos em:

- Retrato para redes de relacionamento (Orkut, MSN, Facebook, Twitter, etc.)
- Protetor de tela
- Papel de parede

As aplicações dependem muito da criatividade de quem possui o retrato. Peça e invente a sua forma de utilizar seu retrato digital.

Tabela de preços
Peça orçamento por e-mail

Serão ignorados quaisquer pedidos de retratos de graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário